Ari ēn expõe suas reflexões em videoclipe do single “Máscaras”

Ari ēn expõe suas reflexões em videoclipe do single “Máscaras”

O rapper Ari ēn lançou na última quarta-feira, dia 15 de maio de 2019, o videoclipe do single “Máscaras” em colaboração com Din Kalash, uma das revelações da nova geração do rap fortalezense. Natural de Guaramiranga, Ari ēn teve a música produzida por Coro Mc, com quem já trabalha há algum tempo. Suas principais influências no rap são Racionais Mc’s, Costa a Costa e 509-E.

 

Máscaras nasceu de algumas reflexões sobre os tempos que estamos vivendo no Brasil e até no mundo. Sobre ilusões, reflete desde as mentiras que são contadas por quem está no poder, até aquele seu camarada que não sustenta o papo, que não tem palavra e firmeza pra desenvolver algum trampo ou seja lá o que for. Nem sempre é fácil conseguir enxergar a verdade, porque a vaidade e a ganância cegam muito as pessoas e alimentam a falsidade entre o povo, isso adoece a alma. Mas esse som também fala da essência de cada um, que é de onde pode brotar aquela paz interna, pra conseguir viver de verdade, essa luta é uma parada sempre atual”, diz Ari ēn.

O MC faz um trabalho paralelo com a fotografia e a experiência nesta área  o torna o principal idealizador de suas produções audiovisuais, os quais tem parceria de seu velho amigo, o videomaker e produtor audiovisual Artur Luz, da Bluz Films. Trabalhando juntos na direção, a parceria já soma três videoclipes lançados.

O artista também adiantou que está produzindo outros singles ainda para este ano.

Deixe uma resposta