“Apenas Negócios” e “Artigos” são as novas faixas do EP “Gelato” de Felp22

Conheça “Apenas Negócios” e “Artigos”

Felp22 voltou aos lançamentos audiovisuais do EP “Gelato” na última semana com o clipe de “Apenas Negócios” (prod. JP Beats), que ilustra o conflito entre uma relação amorosa e a vida proibida de um homem de negócios ilícitos.

O clipe da faixa “Apenas Negócios” foi dirigido por Evandro Silva (Camerafly Filmes) e é rodado na Guarda do Embaú, em Santa Catarina, berço do rapper. Além da faixa, lançada na última terça-feira (28), no canal do fundador da Medellin Records no YouTube ainda rolou o lyric vídeo de “Artigos”, outra faixa do EP “Gelato”.

Apenas Negócios é a visão que eu passo como se tivesse falando pra uma mina que a função é apenas um negócio, e não que tudo que abrange a função ao redor dela é a vida do cara de fato, mas sim o que ele faz pra lucrar e ao mesmo tempo vê-la. O roteiro direciona a história para ela entender que são apenas negócios, e que o cara não vive escondido dela por algum motivo, sem fazer a função”, explicou Felp22.

O lyric vídeo de “Artigos”

O lançamento do lyric de “Artigos” lançado na última quinta-feira, dia 30 de julho de 2020, conta com produção de WCnoBeat.

Artigos é uma onda, como se tivesse com artigos novos. Carro novo, corrente nova, um novo affair. É como se fosse a história de uma sensação do momento”, contou Felp22.

Comentários Facebook