Alt Niss vai lançar nesta semana a sua nova música “Imensidão” com Budah e Jovelli

Alt Niss vai lançar nesta semana a sua nova música “Imensidão” com Budah e Jovelli

Alt Niss e Budah uniram seus talentos para lançar o single “Imensidão”, música que conta com produção musical  de Jovelli

Para Alt NissImensidão” nova música em parceria  com Budah e Jovelli é uma parceria de dois pontos de vista. Primeiro com a Budah que na visão da cantora paulista é um dos principais nomes do R&B no país no momento.

Voz maravilhosa, tem feito muita música linda de uns tempos pra cá e com muita qualidade, então era mais que certo de que iria rolar alguma coisa entre a gente. Quando eu a convidei ela sugeriu que a gente fizesse algo que caminhasse pelos gêneros de eletrônica, como o House ou UK Garage por exemplo, que não é segredo pra ninguém que eu amo e eu topei na hora”, explicou a artista da Boogie Naipe.

E a segunda parceria veio com o Jovelli, jovem produtor de música eletrônica de Carapicuíba que Alt Niss conheceu em um dos trabalhos que ela fez através de outros parceiros musicais.

Foi amor à primeira vista pelo trabalho dele, eu ouvi esse instrumental e já visualizei que sairia algo lindo com a Budah que também curtiu de cara”.

Nas palavras do próprio Jovelli o som é: “Uma música que une referências nacionais e internacionais junto ao meu estilo sonoro, com timbres e ritmos únicos”. O produtor explica que estava ouvindo muito UK Garage e Soul/R&B quando produziu o som. “Produzi pensando em como seria esses estilos na minha visão.”

O lançamento de “Imensidão”

O resultado desse encontro musical será liberado na próxima sexta-feira, dia 24 de abril de 2020, e vem acompanhado de clipe também.

Alt Niss conta que o vídeo foi gravado em uma das vindas da Budah por São Paulo, já que ela é do Espírito Santo, e na mesma sessão, no estúdio do Willsbife, fez o web vídeo, que ficou nas mãos do David Taro e do Moah Buffalo. A produção e fotografia é do Maoh Buffalo, a captação e edição são de David Taro e Krma Prod.

O lançamento sairá no canal da Alt Niss e a distribuição digital mais uma vez está nas mãos da Onerpm Brasil.