Álbum solo de Ice Blue terá participação de Mano Brown e produção de DJ Cia

Álbum solo de Ice Blue terá participação de Mano Brown e produção de DJ Cia

Ice Blue é o único do Racionais que ainda não lançou um álbum solo, e isso desperta muito interesse e curiosidade de muitos fãs. Já que o rapper comanda o programa “Balanço rap” na 105 FM, que está no ar pelo menos 20 anos.

Em 2012 ou 2013, o DJ King soltou a mixtape Suíte 76, nela tem o som “Dias de setembro”, do Ice Blue com participação, inclusive muito elogiado pelos fãs. É o primeiro som oficialmente solo do rapper.

Em shows do RZO no período de 2014 até 2017, Helião falava de um álbum colaborativo e que eles tinham muitas músicas gravadas. O Helião dizia que num período de 4 anos em que ele trabalhou com Racionais durante os shows, ele se identificou muito com o Blue e eles gravaram muitas músicas juntos. A dupla chegou a cantar a música TRIPLEX em muitos shows, single “promocional” do álbum, que nunca saiu.

Desde então o rapper tem sido cobrado e tem deixando alguns fãs de seu trabalho ansiosos por novidades. Na última quarta-feira, 11 de março de 2020, através de seu Instagram, o DJ e produtor Cia postou uma foto em quem o Mano Brown está sentado e a legenda é: “Finalizando mais uma faixa. Gravando voz do Mano Brown. Álbum ‘Preso na Teia’ do meu mano Ice Blue #beatloko.”

Ótima notícia! Pois já temos uma participação confirmada, pois apesar de no ano passado o rapper Jé Santiago da Recayd ter postado em suas redes que estava trabalhando com o Ice Blue e o DJ Cia num estúdio, ainda não foram divulgadas mais informações, então é suposta participação.