A cantora brasileira Bivolt é resgatada em videoclipe “Me Salva”

Bivolt uniu diferentes tipos de narrativas em seu novo clipe, intitulado “Me Salva”, dirigido por Camila Cornelsen e animado por Fernanda Garcia. Ilustrações e imagens de arquivo se misturam a cenas da cantora confinada durante a quarentena.

‘Me Salva’ é um grito de socorro que compus, talvez até premonitoriamente, antes da pandemia se alastrar. É uma faixa do álbum que eu tenho um carinho especial e a letra dela tem tudo a ver com o que estamos vivendo”, comentou Bivolt.

Uma pergunta que se tornou frequente nesses tempos estranhos de isolamento, “Como estamos nos sentindo hoje?”, também é o fio condutor do novo clipe “Me Salva” de Barbara Bivolt.

Toda a produção e captação foram feitas dentro dos Protocolos da OMS e de Segurança e Saúde no Trabalho do Audiovisual.

A artista também afirmou que “Me Salva” traz referências da série “Midnight Gospel”. “E a fotografia traz uma luz ring light, que se tornou tão comum com essa onda de lives atualmente. Ficou tudo atual e futurista ao mesmo tempo”, ressaltou.

Mais sobre Barbara Bivolt

Em 2019, Bivolt assinou com a sua primeira gravadora, Som Livre, e lançou o single “Vista Loka”, com clipe gravado na comunidade do Boqueirão, em São Paulo, onde a rapper nasceu e foi criada. Em 2020 lança o primeiro álbum da carreira, intitulado “Bivolt”, com direção musical do Nave.

Redes sociais de Barbara Bivolt

Comentários Facebook