A cantora Agnes Nunes e o rapper Xamã lançam o EP “Elas por Elas”

A cantora Agnes Nunes e o rapper Xamã lançam o EP “Elas por Elas”,
Avalie este post

As mais novas sensações da música, a cantora Agnes Nunes e o artista Xamã, lançam na última sexta-feira, dia 02 de agosto de 2019, o EP “Elas Por Elas”, com produção do CMK Beats, através do selo Baguá Records.

O EP “Elas Por Elas” apresenta quatro faixas “Cida”, “Rose”, “Sônia” e “Dolores” compostas pelos dois artistas, que são parte de um projeto dedicado às mulheres, no qual cada música leva um nome feminino.

A cantora Agnes Nunes , de apenas 17 anos, que despontou na internet como uma das maiores revelações musicais dos últimos tempos, já ganhou fãs famosos e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. E o artista Xamã, que também vem ganhando destaque na cena musical, participa do Rock in Rio, no dia 06 de outubro, no Espaço Favela.

Os artistas falaram sobre o lançamento do EP “Elas Por Elas”

Espero que a galera curta bastante. Foi um trabalho em que a gente se doou muito, em homenagem às nossas mães e mães adotivas que tivemos. É um trabalho muito doce e conceitual. Mostra um outro lado, uma outra atuação, outra música fugindo um pouco do universo do rap”, completou Xamã.

Espero que essas canções atinjam pessoas de todas as idades. Esse EP tem amor, dor, sentimento. E eu acho que com sentimento (verdadeiro) nós conseguimos ir onde quisermos. Que todas as mulheres e todas as pessoas possam se identificar e se encontrar nesse EP”, disse a cantora, que também tenta eleger as suas músicas favoritas: “Se fosse para falar uma preferida, eu falaria a minha mãe (Cida), mas aí eu lembro da Rosinha (Rose), que é minha outra mãe. Aí eu lembro da Dolores, que criamos baseada em mulheres que sofrem com repressão em relação à sua sexualidade. E depois eu lembro da Sônia, que foi feita com tanto amor, tanto sentimento, que eu acabo preferindo todas”, disse Agnes Nunes sobre o projeto.

O videoclipe da última faixa “Dolores” do projeto “Elas Por Elas” também foi apresentado naquela sexta (02). Todos os vídeos do projeto já estão disponíveis no canal do YouTube do selo Bagua Records.

Deixe uma resposta