5 pra 1 lança CD Goodfellaz em show com casa lotada

Com casa cheia em Sampa e grandes nomes do Rap presentes, 5 pra 1 chega com tudo no lançamento do seu primeiro CD.

5 pra 1 show de lançamento do CD

 

O primeiro show do 5 pra 1 com a Boogie Naipe, que marca o lançamento de seu primeiro CD produzido no renomado Ateliê Studio, não poderia ter sido melhor. Com nomes pesados do Rap em cima do palco (KL Jay, Mano Brown, Ice Blue, Bitrinho) e na plateia (Cris SNJ, Kamau, Slim, DJ Naves, Big da Godoy, Boy Killa, Du Bronks, entre outros), os jovens Rappers mostraram que estão mais do que prontos para invadir a cena do Rap nacional com tudo.

O currículo dos moleques, que muita gente não conhece, é de dar inveja a muito Rapper “marmanjo” e quem pensa que o 5 pra 1 é apenas mais um grupo de Rap da nova escola com letras fracas e sem nenhum propósito, está redondamente enganado. Com letras sérias, que vão de músicas que falam de festas e mulheres a sons que retratam nossa realidade cotidiana, o estilo do 5 pra 1 muitas vezes pode ser comparado ao dos grandes nomes da cena do Rap Nacional.

Nós do Vida Loka estivemos na audição, fizemos uma entrevista exclusiva para o programa Vidaloka.net Na Ativa e acompanhamos o show de lançamento do 5 pra 1. Em breve você terá acesso a todo o conteúdo aqui em nosso site.

Ainda não ouviu o som do 5 pra 1? Ele já está disponível em: Spotify, Napster, Itunes, Deezer, Apple Music, Google Play, Rdio.

O Vida Loka deseja ao 5 pra 1 uma carreira de muito sucesso, claro, sem nunca perder sua essência.

Viva o Rap Nacional! #SalveOVerde

Comentários Facebook

Deixe um comentário