3030 lança single “Mais Leve” em parceria com artista colombiano Nanpa Básico


Um dos trios mais importantes do Brasil, o 3030 lança nesta segunda-feira (11) seu novo solteiroMais leve”. A faixa, composta em uma canção de acampamento na Bahia, retrata a busca por uma nova sonoridade. Ao longo dos anos, o trio formado por Vara, LK e Bruno Chelles reinventando-se e apresentando diferentes sonoridades em seu trabalho.

Da busca, surgiu a faixa “Mais leve“, gravado em parceria com o artista colombiano Nanpa básico. “Este projeto surgiu da busca por um novo som. E de um laboratório de camping de canções, na Bahia, onde escrevemos duas faixas, e marca a nova fase de 3030“, revela Cajado.

de acordo com rappera faixa inaugura um novo momento na carreira do trio, já que também conta com a primeira colaboração com um artista da América Latina.

Depois de várias parcerias internacionais na “Tropicália”, agora lançamos essa música com Nanpa, que é um artista de Medellín, Colômbia”, completa.

Mais leve” é a primeira de duas faixas compostas nessa imersão que levou o 3030 para explorar ainda mais seu som. Recentemente, o trio apresentou a faixa “Refém”, parceria com a cantora Lauana Prado. O videoclipe tem mais de 500.000 visualizações no YouTube. A faixa está disponível em plataformas digitais.

Comentários Facebook